quarta-feira, 16 de março de 2011

Começando a me expressar



Olá, sou a Debora Porto e usarei este espaço para divulgar meu novo trabalho de pintura em seda.

Estou descobrindo o quanto é delicioso criar arte...desde a alquimia de cores...( todas as minhas sedas tem cores preparadas por mim) até a inspiração para criar um novo traço...um desenho...um efeito...

De repente a imaginação se ilumina e a seda nasce...única !
Espero que gostem do meu trabalho , comentem, encomendem , recomendem e usem ! rs
beijossssssssssss,
Debora Porto

Um comentário:

  1. Débora, eu amei tudo!!!! super criativo, lindo e delicado, parabéns, você será um sucesso!!!! Já é um sucesso!!!!
    Coloquei um foto lá no blog, é só clicar nela que vem direto para o seu blog ...
    Beijokas millll e parabéns.

    ResponderExcluir